sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Falatório!


Gente linda! Oi? :D
Fui indicada pela linda Luanda, do blog Sonhos de Menina , a responder essas perguntinhas! Bom, pelo que pude ver, não há regras específicas quanto a indicação, portanto se sintam livres para responder em seus blog's, se acaso quiserem! 
Luanda é uma querida que conheçi aqui no blog! No seu, ela é poeta, e se quiseram ler coisas lindas, por favor, não hesitem em visitá-la! 

:***


 
1- Que você faz?

Sou estudante de Psicologia da Universidade Federal do Ceará – Campus Sobral (e isso eu garanto pra vocês companheiros que já é 90%), modelo frustrada, amante de teatro e artes. Minha amiga Danielle bem soube me definir: “Andressa você é um transeunte!”. E tudo isso vai muito além do que eu faço.

2-Qual a sua musica favorita e por quê?

São tantas, que torna quase árdua essa tarefa de escolher uma só. Mas, se é pra escolher vamos de “Lágrimas e Chuva” – Kid Abelha. Foi uma canção que marcou um dos momentos mais difíceis de minha vida, parece um pouco transcendental, mas sempre em que eu me encontrava em um momento de angustia, sempre ouvia alguém cantando, ou ligava o rádio e ela estava tocando... coisas do tipo. (Assustador! :D)

3-O que te emociona mais?

A presença dos amigos fiéis. Mas não me refiro apenas à presença física. Refiro-me a espiritual, sabe, daquelas presenças arrebatadoras que você sente sua alma balançar. O que me emociona, é o poder de sentir a vibração dessas pessoas, vibrar junto.

4- Prato favorito?

Só um!? Hasuhsauhsahuhsuauhsa outra injustiça! Tá, vamos de brigadeiro de panela e lasanha de carne. (Foi só o que me passou na cabeça! Tenho tantos outros pratos favoritos!)

5- Bebida favorita?

Água.

6- Cor favorita?

 Branco.

7-O sitio onde você se sente mais confortável nos momentos de tristeza? Fica aí a deixa, se quiserem e gostarem!!!!

Curto ficar em casa. Não há um “sitio” favorito.

9-Gosta de viajar?

Sim! Embora quase não o faça. :(

10-Momento mais feliz?

Quando passei no vestibular.
*-*

11- Sua maior fantasia?

Essa eu passo! :S

12-Seu maior sonho?

Hoje, diria que me formar!

13-Para ti a ideia de uma noite romântica ?

Depende. Mas acho que  só a presença de quem se gosta, já é um bom começo de romantismo.

14-O que mais gosta num homem?

Perá aí! Vou perguntar as qualidades do meu namorado ali, já volto! husahusahusahuhusa

15-Qual a tua melhor qualidade?

Não sei. Sinceramente, ter que listar qualidades minhas não fazem muito sentido. Eu preferia que os amigos respondessem por mim, porque vejo neles espelhos no qual está o meu reflexo! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário