quarta-feira, 7 de julho de 2010

Musicalidade.

Aeeeeeeeeew gente booa!
Bom nesse meu querido laço, e em poucas palavras, vou tentar mostrar a vocês um pouco do que mais gosto: teatro, música, moda, poesias, psicologia, livros e o que me der vontade de escrever...
Pra começar nada melhor de citar a minha mais nova e encantadora descoberta musical.. bom não é mais novo para alguns amigos que me conheçem, mais para os demais é novidade.. --'

A dica é para aqueles que assim como eu adoram teatro e poesia de qualidade.


O Teatro Mágico 


é isso gente. música de qualidade, teatro e poesia.. combinação perfeita! 

O Teatro Mágico (TM) é um grupo, político, brasileiro formado em 2003 na cidade de Osaco, São Paulo. O TM é um projeto que reúne elementos do circo, do teatro, da poesia, da música, da literatura, da política e do cancioneiro popular tornando possível a junção de diferentes segmentos artísticos numa mesma apresentação.

Uma palhinha da linda musicalidade e paz que esses musicos me trazem!

Realejo

O Teatro Mágico

Composição: Fernando Anitelli / Danilo Souza
Será que a sorte virá num realejo?
Trazendo o pão da manhã
A faca e o queijo
Ou talvez... um beijo teu
Que me empreste a alegria... que me faça juntar
Todo resto do dia... meu café, meu jantar
Meu mundo inteiro...
que é tão fácil de enxergar... E chegar
Nenhum medo que possa enfrentar
Nem segredo que possa contar
Enquanto é tão cedo
Tão cedo
Enquanto for... um berço meu
Enquanto for... um terço meu
Serás vida... bem vinda
Serás viva... bem viva
Em mim
Será que a noite vira num vilarejo
vejo a ponte que levara o que desejo
admiro o que há de lindo e o que há de ser... você
Enquanto for... um berço meu
Enquanto for... um terço meu
Serás vida... bem vinda
Serás viva... bem viva
Em mim
"Os opostos se distraem
Os dispostos se atraem"

acessem: http://oteatromagico.mus.br/

Até! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário