quinta-feira, 8 de julho de 2010

Desejo-te um dia de sol.


O sol é uma grande inspiração pra mim. Confesso que o Astro Rei faz nascer em mim sentimentos incríveis! E, portanto dei-me conta hoje pela manhã que sempre desejava um dia de muito sol a todos os meus amigos. Especialmente aqueles que estavam aniversariando... um dia de sol.. tá... mas como assim? Interroguei-me.


Creio que um dia de sol, é um dia de muita luz, de boas vibrações e de intensas emoções. De sorrisos espontâneos abertos como flores de girassol pela manhã. É dia de apreciar a luz emitida pelos outros! Desejar um dia de sol a um amigo é olhar para o céu, e em prece, desejar um dia feliz, um dia sem incômodos, sem chateações.  Cheguei à incrível conclusão de que desejar dias de sol apenas nos aniversários seria uma injustiça! Escolher apenas um dia para apreciar a luz dos outros não seria interessante.


Portanto amigos! Desejem hoje mesmo um belíssimo dia de sol a todos que encontrarem! Para mim será um exercício diário, uma missão que a partir de agora me esforçarei para cumprir.


Que a tua luz possa emanar energias de sol ao outro que está na escuridão de dias sem esperança...

Desejo-te um dia de sol!

Andressa Virgínia

Nenhum comentário:

Postar um comentário