quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

1° de Dezembro.

Haja folego. Pra viver mais um ano, pra correr atrás dos sonhos corriqueiros de um dia que parece não ter fim. Sim. Eu mato um, dois, três leões por dia pra ver só por alguns instantes um breve sorriso no teu rosto.  E quando o corpo emudece a voz não sai, as pernas pesam moídas, sentir de longe um calor diferente, aconchegante, oriundo não se de onde, não se por quem, isso, não tem preço. É o mês de Dezembro, com ventos quentes, em noites frias.  Com brilho nas ruas e nos olhos. Eu, desse jeito que sou, não poderia ter escolhido uma forma melhor de vir a este mundo... o mês de Dezembro cabe inteiro em mim. E eu o vivo, os outros  onze meses do ano. 

Andressa Virgínia

4 comentários:

  1. Então um dezembro cheio de alegrias, suave, cheio de amor, de gente, de cores, cheiros, sabores: descobertas: brincadeiras: novidades: e um monte de aleluia de tanta alegria!

    * Eu vi isso em algum lugar. rsrsrs

    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Muito obrigada por vir aqui e por deixar tantas energias positivas! Que esse Dezembro pra nós seja inesquecível! Volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. quanta vida, quanta força, quanta graça! Teu tamanho diz tanto de ti, mas tenho a impressão que ainda assim tanta vida não te cabe, escorre, transborda, agrega! parabéns, presença de sol ;)

    ResponderExcluir
  4. Linda Rosi! Suas palavras me encantam! Muito obrigada!

    ResponderExcluir