segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Aviso aos navegantes!

Hei pessoa! *-*

Bem, como vocês já devem ter notado, eu ando bem dedicada aos romances, literalmente! "Das noites de Valsa" tem me feito muito feliz ultimamente. Mas, infelizmente as minhas adoradas férias acabaram... :( e a Psico Vida continua! Eu bem disse na entrevista abaixo o quanto essa minha vida me suga, sim pessoa, isso é 90% de mim! hehehe! Por isso, vou dar uma freiada nos escritos da história, farei o possivel para postar pelo menos uma vez por semana!
Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, sempre vou alimentar esse meu nenem aqui, com besteiras, poesias, besteiras, música, besteiras, informação, besteira e qualquer coisa que me vier a cabeça! ;D (tá, mais as minhas besteiras são até legaiszinhas... hahaha!)

O ano enfim começou pra mim pessoa! Feliz Ano Novo então! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário