quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

#FifiLapin

Hoje, definitivamente, eu cheguei a conclusão de que ter tempo para procurar doçuras é o que há. E aliar doçuras e moda era a missão que eu me desempenhei essa manhã nublada e fria!
Tenho dado-me a oportunidade de arriscar em dar as minhas próprias opiniões sobre moda & comportamento e tenho surpreendido os meus pequenos conceitos!

Foi então que, nessas buscas desenfreadas deparei-me com Fifi! *-* 



"Há um monte de coelhos lá fora, comendo cenoura e alface, [..]. Algumas pessoas pensam que eu sou apenas uma socialite, mas eu acho que existe mais para mim do que apenas um clotheshorse extremamente elegante!"

A personagem é fofaaaa! E por incrível que pareça tem vida própria! [como na fala dela acima! :O] Coelhinha super! E pra deixar as coisas ainda mais fofas! A identidade da autora inglesa é desconhecida!
Fifi, então aventura-se pelas mais diversas grifes mundiais, desfilando a doçura que eu precisava essa manhã!


Deliciem-se!


#BuenosDias

Nenhum comentário:

Postar um comentário