domingo, 11 de julho de 2010

Nostalgia



A nostalgia tem me feito visitas ultimamente... e eu já sei a razão. É o dia 13 de Julho que se aproxima. Aniversário de fundação da minha Cia. Teatral Caras e Bocas. Dá-me um aperto no peito quando olho pra trás e vejo meus longos 3 anos de estrada com meus queridos companheiros de palco, ao mesmo tempo, sorrio, e vejo a que a magia do teatro não acabou e que a minha cidade está muito bem representada culturalmente.
Não escondo de ninguém a minha paixão pelos palcos. Literalmente cresci neles. Minha infância e adolescência foram marcadas nas coxias, na poeira das estradas e colorida de muita maquiagem. E com certeza, devo aos palcos o que me tornei hoje. Uma garota forte, de voz firme e de passos largos. No dia 13, minha Cia. Vai fazer 5 anos, de muita historia, de muita cor e de muita amizade, e tudo o que eu quero é estar lá presente, recordar os momentos incríveis que vivi e me emocionar mais uma vez, como das tantas outras vezes.
E esse é meu humilde presente de aniversário. É o meu depoimento. É a minha maneira de dizer o quanto EU AMO, AMAREI, E VOU CONTINUAR A AMAR o teatro e toda essa sua magia de fazer chorar os mais insensíveis.
Parabéns meus companheiros! Que os deuses escondidos nas coxias empoeiradas do nosso auditório continuem a emanar energias positivas a todos vocês. EU OS AMO!

Andressa Virgínia


PS. A festa de aniversário vai ocorrer nos dias 12 e 13 de Julho no CRAS de Reriutaba a partir das 19h. Sintam-se convidados!

4 comentários:

  1. Que liiindo, Andressa! Agora sei de onde vem todo o seu talento para falar bonito, rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Belo texto Andressa!!!

    Sei o que AMAR estar em palco, sempre admirei esse grupo fantastico ao qual vc pode dara muito a ele...

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. obrigada Mailson! Sei que vc sabe, até mais do que eu esse sentimento! *--*

    ResponderExcluir
  4. Essa sensação é única para cada um...

    ResponderExcluir